Breaking News
recent

Jon Bernthal comenta sobre seu personagem Justiceiro


O ator Jon Bernthal (The Walking Dead) comentou sobre seu personagem Justiceiro (Punisher) que aparecerá pela primeira vez na 2ª temporada de Demolidor.
“Meu único desejo é fazer o melhor trabalho possível para honrar esse personagem e fazer justiça a ele. Interpretá-lo é uma honra para mim. Eu assumi a mesma responsabilidade de um soldado, porque ele é profundamente enraizado no mundo militar”.
Sobre a preparação para interpretar o personagem, ele comentou:
“Eu acho que ele vive num mundo de escuridão, que nenhuma outra pessoa nesse universo consegue imaginar. Meu objetivo como ator era me colocar em toda essa escuridão, ir até a últimas consequências, e nunca sentir remorso”.
A 2ª temporada de Demolidor estará disponível a partir do dia 18 de Março na Netflix. O personagem também terá uma série própria, ainda sem data definida.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.