Breaking News
recent

Saiba quais pilotos a CW irá produzir para a temporada 2016-2017


Confira abaixo a lista de pilotos que o canal CW irá produzir para a temporada de 2016-2017:

Riverdale – Projeto de Greg Berlanti (Arrow, The Flash) e Roberto Aguirre-Sacasa que foi originalmente desenvolvido para o canal Fox em 2014. Esta a segunda adaptação da HQ A Turma do Archie, que teve uma série animada produzida na década de 1960. A nova versão será estrelada por atores. A história, situada nos dias de hoje, apresenta a vida do adolescente Archie envolvido em um triângulo amoroso com Verônica e Betty. Os três frequentam a mesma escola em Riverdale, no interior dos EUA, na companhia de uma variedade de outros personagens, entre eles Moleza e Reggie, rival de Archie. O projeto pretende explorar o surrealismo que é a vida no interior, apresentando o lado obscuro e estranho que existe por trás do verniz social.

No Tomorrow – Projeto de Corinne Brinkerhoff (The Good Wife, American Gothic) e Ben Silverman, ambos de Jane the Virgin, que adaptam a minissérie brasileira Como Aproveitar o Fim do Mundo, de Fernanda Young e Alexandre Machado, produzida em 2012 com um total de oito episódios. Nesta comédia romântica, Sarah, avessa a correr riscos, é uma mulher de conduta rígida que trabalha como gerente de compras de uma loja online. Ela se apaixona por Xavier, um homem que aproveita a vida ao máximo por acreditar que o fim do mundo está próximo. Juntos, eles iniciam a missão de realizar todos os itens que estão em sua lista de ‘coisas a fazer antes que o mundo acabe’. Segundo divulgado pela imprensa americana, se produzida, a série terá episódios com uma hora de duração e não meia-hora, como tradicionalmente ocorre com as séries cômicas.

Frequency – Projeto de Kevin Williamson (The Vampire Diaries, The Following), Lauren Wagner e David Nutter. Trata-se da versão televisiva do filme Alta Frequência, lançado nos cinemas em 2000. Este projeto foi originalmente desenvolvido para a rede NBC em 2014, com roteiro de Jeremy Carver (Supernatural). No projeto da NBC, a história girava em torno de um detetive da polícia de Nova Iorque entra em contato com seu filho, que está a trinta anos no futuro. Juntos, eles precisam evitar que uma sequência de eventos trágicos ocorram, os quais mudarão a história do mundo. Neste meio tempo, eles tentam reavaliar seu relacionamento. Na versão do CW, a história acompanhará a vida de uma detetive da polícia que, em 2016, utiliza o rádio para conversar com seu pai, um detetive morto em 1996. Com isso, eles consegue estabelecer um novo relacionamento, com o qual trabalham juntos na solução de um caso. Mas este contato começa a prejudicar o tempo presente. A produção é da Warner Brothers TV e Outerbanks Entertainment.

Transylvania – Projeto de Jeff Pinkner (Fringe, Zoo), Josh Applebaum, Andre Nemec e Scott Rosenberg. Situada no ano de 1880, a história acompanha a vida de uma mulher de temperamento forte que sai de Nova Iorque para tentar encontrar o pai, desaparecido na Transilvânia. Lá, ela se une a um detetive da Scotland Yard, que luta para manter sua carreira. Juntos, eles testemunham o surgimento dos mais famosos monstros e vilões da história. A produção é da Midnight Radio em parceria com a CBS Studios.

The Lost Colony (título de referência) – Projeto desenvolvido por Doris Egan (Reign) inspirado em um evento ocorrido no Século XVI, quando uma colônia britânica na ilha de Roanoke, na Carolina do Norte, desapareceu sem deixar vestígios. No projeto, a história é situada no espaço. Uma equipe de exploradores chega ao planeta Marte para se unir à sua primeira colônia de humanos. Mas, ao chegar ao local, eles descobrem que todos os colonizadores desapareceram sem deixar nenhum vestígio. Entre os desaparecidos está o marido de uma das integrantes da equipe de exploradores. Desta forma, eles se vêem obrigados a mudar sua missão. Enquanto investigam o caso, eles lutam para sobreviver em um planeta hostil, o qual os levam a enfrentar seus próprios demônios. A produção é da Kennedy/Marshal em parceria com a CBS Studios.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.