Breaking News
recent

Fotos e Entrevistas do elenco de Shadowhunters para a Regard Magazine


O elenco de Shadowhunters foi destaque na Regard Magazine do mês de Fevereiro de 2016. Confira abaixo as fotos e as entrevistas:

* Entrevista do Matthew Daddario:
Regard Magazine: O seu currículo mostra uma grande gama de filmes. Shadowhunters é sua primeira série de TV. Você tem preferência por alguma plataforma?
Matthew: Ha. Eles são muito diferentes. Em particular, contudo, é questão de tempo. Com a TV, você tem menos tempo de completar a história. Você tem que terminar muitas cenas num dia, episódio por episódio, sem saber necessariamente o que vai acontecer na próxima semana. Tantas horas de filmagem, mas muito pouco tempo pra completar tudo. Por outro lado, a atuação em um filme é um processo mais lento, mas o resultado final é como uma pequena história. Você só tem duas horas para terminar o produto. Para o ator, isso afeta em como ele vai trabalhar no personagem, explorá-lo, adicionar características, etc. Enfim, eu diria que ambos são fascinantes e eu não prefiro um ao outro. Eu prefiro escolher qual dá uma boa qualidade da história.
RM: Pelo que pudemos ver até agora você se encaixa bem nesse gênero televisivo. O que te levou a fazer a série e ao seu papel nela?
M: A série é um fenômeno mundial. Em primeiro lugar, foi isso que despertou minha curiosidade. Depois de começar a interpretar o papel de Alec eu me senti muito ligado a felicidade dele. Agora, eu estou obcecado com o seu bem-estar, então acho que isso está sendo minha motivação atual. Haha
RM: Na série, você interpreta Alec Lightwood. O que mais gosta sobre trazer o personagem à vida?
M: Alec é ótimo, mas falho e triste. Eu interpreto um homem bom, que se esforça em superar seus problemas e se tornar melhor, um homem mais feliz. Passar por esse tipo de mudança é muito enriquecedor. Eu espero que isso transite na tela.
RM: O que os telespectadores devem esperar da primeira temporada de Shadowhunters?
M: Decepção. Pessoas mentindo. Pessoas em negação. Pessoas roubando. São treze episódios de pessoas tentando descobrir o que diabos está acontecendo em meio a tanta decepção e, finalmente, quando eles conseguem resolver algumas das peças de vários quebra-cabeças nós ficamos imaginando “Oh, droga. O que vai acontecer depois?”
RM: Sobre moda, quem são seus designers fovoritos e qual seu estilo que podemos achar no seu armário?
M: Roupas básicas, bem feitas e sob medida. Esse é meu estilo. Eu me identifico com isso e é bonito sem ser chamativo. Eu gosto de vestir isso.

* Entrevista da Emeraude Tobia:

Regard Magazine: Sua carreira no entreterimento começou com muitos concursos de beleza. Quando que você começou a transitar para atuação?
Emeraude: Quando eu estava nos concursos de beleza eles davam aulas de atuação. Foi durante esse período que eu treinei muito com muitas professoras latinas como Adriana Barraza, que foi nomeada para um Oscar. Eu fiquei apaixonada por atuar e comecei a fazer novela no México. Eu então fui para Los Angeles e em 3 meses entrei para Shadowhunters!
RM: Quais atores você mais admirava e quais tiveram um profundo efeito na sua carreira?
E: Eu admiro muito Salma Hayek, porque nós temos o mesmo histórico cultural: mexicano e libanês. Nós também temos os mesmos valores familiares, ela é muito próxima a sua família e eu também. Ela é uma mulher poderosa e realmente fortalece outras.
RM: Vamos falar do que aconteceu depois disso, da série Shadowhunters. Como você foi apresentada à série e o que te fez querer o papel?
E: Eu me mudei para Los Angeles e meu sonho foi, primeiramente, conseguir um papel pequeno, no máximo. Conseguir um papel em Shadowhunters foi mais do que um sonho realizado! Como você pode dizer não a um papel para um dos mais populares livros adulto-juvenil?
RM: Você interpreta a personagem de Isabelle Lightwood. Quais sãos os lados bons e maus da Isabelle e o que mais gosta ao interpretá-la?
E: Sendo latina, é muito bom intepretar um papel feminino tão forte na TV. O papel da Isabelle não foi originalmente escrito para uma latina, então eu sinto uma grande responsabilidade ao representar latinas e mulheres no geral. Isabelle é valente e forte, abraça sua sexualidade e não tem medo de ser inteligente, e ela é próxima a sua família. Essas são as qualidades que eu mais admiro nela.
RM: O que podemos esperar da Isabelle nesta temporada assim como do resto do elenco?
E: Podemos esperar que ela lute por igualdade… ela é uma garota poderosa em salto alto. Tem algo especial para os fãs que eles vão amar.
RM: Nós adoramos as suas roupas nessa edição da Regard Magazine. Você conhece de moda. Quais são os seus designers favoritos e qual seu estilo?
E: Obrigada! Eu realmente não compro de designers. Eu compro coisas que eu gosto no geral. Podem ser coisas de $1 até $100. Meu estilo é clássico, chique e elegante.
RM: Nós esperamos ansiosamente como as coisas se desenrolarão na primeira temporada de Sahdowhunters. Quais são seus outros projetos?
E: No momento eu ainda estou tendo aulas e fazendo testes, e passando bastante tempo com minha família. Eu estou bem focada nisso no momento.
Confira abaixo as outras imagens do elenco. Clique nas imagens para ampliar:
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.