Breaking News
recent

Novidades sobre o Reboot de Xena - A Princesa Guerreira


Em entrevista recente, o showrunner Javier Grillo-Marxuach, responsável pelo reboot de Xena, disse que o primeiro roteiro da série já está pronto, e que na verdade, será uma mini-série, de 8 a 13 episódios e que será transmitida fora do período da fall Season.

 Javier anunciou também que somente trará Lucy Lawless (Xena) e Renée O'Connor (Gabrielle) se a participação delas for realmente relevante para a história.
"Eu acho que, por mais bem intencionado que possa ser, não agradaria a todos. Eu tive uma reação negativa com o uso de [Leonard] Nimoy no reboot de Star Trek, por exemplo — mesmo você não encontrando um nimoyan tão entusiasta quanto eu —, pois me tirou da narrativa e me deixou a impressão de não estar vendo algo real, que, de algum modo, os personagens reescalados ainda estavam subordinados ao velhos. Apenas NÃO funcionou comigo", ele disse.
O reboot ainda não teve elenco anunciado e nem data de estréia.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.