Breaking News
recent

Ouça o discurso de Negan no episódio 6x16 de The Walking Dead


Nessa madrugada o site Spoiling Dead Fãs vazou um vídeo contendo um áudio do discurso de Negan no episódio 6x16 de The Walking Dead. Infelizmente, o vídeo foi retirado pela AMC, mas você pode conferir a transcrição literal traduzida dos principais momento abaixo:
Eu não gostei de você ter matado meus homens. Além disso, quando eu mandei meu pessoal para matar o seu pessoal por ter matado o meu pessoal, vocês mataram mais do meu pessoal. Isso não foi legal. Não foi legal. Vocês não têm ideia do quanto essa merda não foi legal.
Ele segue falando do “novo mundo” e de como Rick e os outros terão que obedecê-los de agora em diante. No final ele fala que terá que matar alguém, mas não consegue decidir quem. Então começa a fazer uni-duni-tê e escolhe sua vítima.
Ninguém se mexe. Ninguém diz nada. Senão vou arrancar o outro olho do garoto e dar para o pai comer. E vamos começar! Você pode respirar. Você pode piscar. Você pode chorar. E, diabos… você vai fazer tudo isso.
Primeiro golpe. Ouve-se uma voz chamando por Maggie. Negan continua.
Ele levou essa como um campeão! 




Segundo golpe. Gritos de todos ao fundo. Vários golpes e gritos cada vez maiores. Créditos finais.

O episódio vai ao ar no proximo domingo, dia 3 de Abril.

*Atualizado*

Consegui encontrar um pedaço do áudio legendado. Assistam abaixo:


Áudio do Negan - Legendado
GENTE EU VOU CHORAR :O #Chanlover
Publicado por Chandler Riggs Fans em Quinta, 31 de março de 2016
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.