Breaking News
recent

Thor Ragnarok: Tom Hiddleston diz que pode ser a última vez que veremos Loki nos cinemas


O ator Tom Hiddleston, que interpreta Loki nos filmes da Marvel, deu uma entrevista durante a divulgação da sua série The Night Manager, e falou sobre a situação do personagem em Thor Ragnarok:
“Thor 3 será legal porque eu não faço (Loki) há quatro anos”, comentou o ator. “Eu amo trabalhar com Chris (Hemsworth). E esta será a minha última vez (no papel)." 

Quando questionado se esta será mesmo sua última participação do Universo Marvel, o ator respondeu:
“Eu não sei! Honestamente, eu não sei. Eles não revelaram todos seus planos ainda. Eles criam conforme as coisas vão se desenvolvendo”, afirmou.

A trama deve serguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra. Cate Blanchett confirmou sua participação no filme.

O filme estréia em 2 de Novembro de 2017.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.