Breaking News
recent

Carice Van Houten diz que não será Melisandre quem irá salvar Jon Snow


A atriz Carice Van Houten concedeu uma entrevista ao site Brasileiro Omelete e desmentiu uma das principais teorias dos fãs sobre a morte de Jon Snow.
"Porque tanta pressão assim no meu personagem?! Não entendo de onde isso veio...", disse a atriz. Replicamos, dizendo que o único motivo dos questionamentos é pelo fato de Melisandre ser uma das únicas capazes de fazer magia - tornando-a o principal foco das teorias. "Ela até fez umas poções e algumas outras coisinhas mágicas no passado, mas que nunca trouxe alguém de volta dos mortos. Eu bem queria poder fazer isso, sei que as pessoas realmente querem que ele volte e eu entendo isso. Nós também realmente queríamos que ele voltasse, mas eu não entendo porque tem que ser eu. Vou acabar decepcionando tanta gente", completou a atriz.
 Game of Thrones está sendo exibida aos domingos na HBO
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.